Dia a Dia da Autora

Um amor para o Coração (Romance Amazon/ E-book Lançamento)

Dia a Dia da Autora Li Mendi

Lancei o livro Um amor para o Coração e queria contar algumas curiosidades sobre o que acontece na história. Quem já leu, poderá saber um pouco dos bastidores da criação:

– Ibirapuera – Amo! Meu marido morou em SP e perto do parque. Eu e ele íamos sempre. Adorei escrever uma cena lá.

– Restaurantes que a Ingrid e Roberto vão em SP, pesquisei mas não fui. Adoraria! rs.

– Viagem a Porto de Galinhas: já fui duas vezes e quero ir todo ano. Amo demais esse lugar. Adorei colocá-los neste paraíso, onde estive com meu amor. (Descobri a origem do nome da cidade pesquisando para o livro…)

– Marcas que citei: não ganhei nada. Acho que fica rico as pessoas irem em lugares reais!

– O hospital em que o Roberto está na primeira cena não está no meu plano de saúde rs. Antes que alguém pense que sou rica assim. rs.

– As músicas que o Tadeu canta são incríveis. Eu amo absurdamente o Jorge Vercillos. Adorei demais criar o conto só para ele no final!

– Nunca fui a Bali rs! Mas, ainda irei nessa vida!

– Ingrid é o nome da minha melhor amiga na faculdade de Jornalismo. A vida nos distanciou, mas, amooo esse nome.

– Vinícius e Tadeu são nomes de dois padrinhos de casamento (só me dei conta agora escrevendo).

– Muitos amigos meus estão saindo do Brasil nesse momento e querendo ir para outros países. A saudade deles me fez pensar no mesmo desejo para Ingrid…

– As coisas que a Ingrid ensina ao Roberto sobre otimizar o tempo fazem muito parte do meu dia a dia como Leader Coach em uma empresa. Tento aplicar para mim e meu time e queria compartilhar com as pessoas.

– Cenas de sexo: Eu não faça tudo que narro. Essa deve passar na cabeça de vocês! rs. Mas, leio, vejo filmes, pesquiso, sou antenada! Ver como outros roteristas, cinematografistas e autores narram as cenas é importante para inspirar.

– Doce de Leite Havana – Sim, eu amo e compro sempre no aeroporto! rs. Mas eu nunca fiz aquilo que o Roberto fez… Opa, não vou contar.

-Coco Bambu na cena de Recife – Eta restaurante bom!!! Não estou ganhando nada pra dizer que amo! Vai em Salvador? Lá tem também.

– Meu nome na capa do livro sem ser minha logo foi a primeira vez. Resolvi adotar o nome em todas a partir de agora. Será que as pessoas vão reconhecer? Curti colocar maior!

-Eu queria fazer um trocadilho “pro procuração” “para o coração” no título.

Você ainda não leu? Clique aqui.

SINOPSE: Romance “Um amor para o Coração” (E-book Amazon)

O amor não é cego. Ele enxerga tudo aquilo que outras pessoas deixam passar despercebido. É assim que começa o amor de Ingrid e Roberto. Ela, uma life coach sempre atenta as necessidades dos seus clientes, tem o desafio de ajudá-lo a progredir em uma área da sua vida. Roberto escolheu focar no Amor. O problema é que para dar uma força para o seu cliente, Ingrid descobre que está se apaixonando dia após dia e misturando o lado pessoal do profissional.

Isso não seria um escândalo, se Roberto não fosse seu quase sogro! Para complicar, a moça está de malas prontas para morar nos Estados Unidos e só aguardando Roberto assinar uma procuração de casamento para, enfim, poder encontrar com seu noivo Vinícius em outro país.

Como decidir pelo coração, quando também é necessário enfrentar a sociedade, a mágoa de outras pessoas e os próprios medos?

Não foi só Roberto quem passou por uma revisão de vida, Ingrid também!

Ao longo do livro, você poderá descobrir segredos que se escondem em camadas mais profundas da história e, ao lado de Roberto, ver que Ingrid é muito mais do que se mostra em um primeiro olhar.

Dois personagens também complexos irão te divertir e surpreender: Tadeu, o melhor amigo de Ingrid, e Vinícius, o noivo. Mas, isso fica ainda mais surpreendente depois do final, onde a autora oferece um conto de bônus para narrar cenas extras, que você não sabia que aconteceram ao longo da trama.

Será assim: a cada página mais surpresas e risos!

Baixe logo e aproveite esse livro que foi feito com muito amor e entrega para você não desgrudar dele do começo ao fim e dar muitos suspiros! Comece já!

Páginas: 479

(Indicado para maiores de 18 anos)

Compre já: Acesse >>

Coloque na sua estante do Skoob: aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar uma mensagem
1
Escanear o código
Olá 👋
Como posso te ajudar? Escreve aqui para mim que eu em breve entro em contato para te responder.